segunda-feira, 29 de maio de 2017

CUIDADO, CUPIDO: EU CORRO PERIGO!

Para celebrar esses doze anos lá vai uma homenagem astro/mitológica utilizando nossos signos:

Você sabia que Virgem e Escorpião são a mesma deusa só que eu momentos diferentes da vida?

Core, é a jovem donzela antes de ser raptada por Hades.

Perséfone é a deusa do submundo, rainha do inferno. Apegada aos que cuidam dela e que passa por cima das coisas ruins, Envolta por uma aura de mistério, sempre volta à Terra trazendo a vida na forma de Primavera.

Fazendo o sincretismo pro mito africano já que somos neguinhos:

Você é regido por Logum Edé, que nunca se casou por seu caráter infantil e hermafrodita. Tinha por companhia Ewá, que também vivia solitária.

Você, como Logum Edé não admite imperfeições, tem aparência calma, mas quando contrariado torna-se enfurecido e também importa-se muito com o sofrimento dos outros.

Protege quem trabalha com águas. Serve quem anda sobre as águas ou não tem noção de profundidade?

Já Ewá protege as virgens e tudo o que é inexporável (tu és um grande mistério). É rainha do Cosmos e está no lugar onde o homem não alcança (continua correndo atrás, pretinho!). Divindade das águas. Possui o dom da adivinhação e de premonição (cuidado, é sempre o cérebro trabalhando mais rápido do que a gente consegue provar).

Somos dois solitários que se encontraram pra compartilhar a existência terrena.

Fiquei pensando: quase 1/3 da minha vida passei com você, meu oposto complementar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

decifra-me ou te devoro